terça-feira, 28 de junho de 2011

Minuto de Sabedoria


A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.



Crédito: http://goo.gl/CdyRM

Domingo frio, brique, comprinhas = nosso boteco!

Ontem o dia foi de dedicação à nossa casa! 
Rolou compra de quadros, resgate de molduras antigas com novas fotos e a nossa lumináriaaaa!!!!
Não ficou uma graça? Tá tomando forma... ainda faltam algumas coisas, várias coisas, mas tá se ajeitando!!! 
:D


 No detalhe do nosso chaveiro... Coca-cola com inspiração nos relógios derretidos do Dalí!
Eu ameiiii... hehehehehehehe.... pouco suspeita!
 No detalhe 2: Quadrinho retrô.. Night off é tudo de bom, né?!
 O mesmo quadro que vimos na Wall Street por R$49,90... Compramos na Osvaldo por R$25!
Tem que bater perna, povo... vale a pena! E o quadro tem cara de boteco, ou nao tem?
 No detalhe 3: Luminária de metal, R$61 na Leroy Merlin! Correeeeee, tem metal escovado, vermelha igual a nossa e verde! Nao lembro se tinha pretinha... mas a metalica tb era show! \o/

 Em cima da mesa: porta-garrafa do Maxxi e porta-guardanapo da Alana. Pra completar o boteco só tá faltando o porta-canudinho!!!! hahahahahahahahahahaa.....
Estamos adorando esse cantinho... Em breve receberemos os amigos aqui, e que venham as fotos!
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

domingo, 26 de junho de 2011

♪♫...Pipoca na panela, começa a arrebentar...♪♫

Yéééééé!!!!
Nossa primeira pipoca com filmezinhoooo!!!
A Ana apareceu mais cedo, veio conhecer o cafofo e matar a curiosidade...
Ficou pouco tempo em função de ter que estudar e tal..
O Fabio tinha gravado um filme na nossa super SKY (sim, pra vc que, como eu, é do tempo do video cassete... vc que gravava tela quente, hehehehe... a SKY agora tem um recurso mto legal, que grava um filme para as pessoinhas assistirem no momento ideal...=o.Ô=... Genial, né?! Tb achei!!!)
Parênteses fechados, vamos ao que interessa: estreiamos a nossa pipoqueira!!!
E com a empolgação do Fábio, o Sydnei que se cuide!!!!!!! uahsauhsauhsauhsauhsuahsuasa....
Esse menino doido, colocou uma xícara de café de milho pra estourar... 
Era mais que dois combos tamanho GG do GNC, juntos!!!HAHAHAHAHA...
Me diverti e registrei tudinho...
Tenho certeza que ainda vamos ler esses dias com muito carinho aqui no meu blog...hehe... coisa boa..
Sonho realizado!

Só faltou o Guaraná Antartica!!!
 Gira, gira! Gira, gira! Gira, gira! 
❤ Depois eu virei a "pipoquinha do amor" - hehehehehe....
 Até que não caabeeeee mais na panelinha!!!!! 
uhasuahuahuasauhsa Comemos muuuuuita pipoca! AMEI!
 O filme eu não gostei, mas as pipocas... hummmmmm, MARAVILHA!
Amo esse cara... De eletricista a pipoqueiro, ele arrasa!!
uhsuahsuahsuhsuahsuahuahsuahsa....

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Momentos especiais

Fica o registro nesse cantinho simples da web, do quanto minha felicidade se dá com coisas simples...
Hoje fizemos a primeira jantinha na nossa casa para o pai!
O pai que deu uma super força para conseguirmos comprar cozinha e roupeiro... o pai que tem aquele jeito meio fechado, que abriu um sorrisão, mesmo com o dente em tratamento, hehehehehe... quando viu que estamos bem, que estamos felizes...
Momentinho pra lá de especial e que eu espero poder repetir UM MILHÃO de vezes!!!

Cardápio da noite: penne com molho de frango e vinho tinto pra aplacar o frio!!!

Sobremesa: a boa e velha barra de Crunch, hehehehe, super elaborado!






Gente, não posso inventar ultras sobremesas... ainda não tenho os potinhos pra servir!!!
hahahahahahahha... e outra que o Fabio me mata, ta sempre reclamando que vai engordar!


E aí, tava bom né?!?
hehehehehe....
Amo esses dois...

Beijos, beijos!!! : *


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Presente para a casa novaaa!!! :D

Oi oi oi !!!
como é bom ter pessoas queridas na nossa vida, né?!?
O Luis Fernando e a Maria Helena são um casal coisa mais querida que conheci através dos meus pais...
Sabendo da casa nova, olha que coisa mais linda o jogo de lençol que ganhamos:
Estampa:
Nosso ninho de amor (ahhh, falar assim é brega? Mas quem ama é brega sim, gente! Amo amar!!!) bem lindo:
Ai como eu amo! hehehehehe...Lindo e perfumado! Super bom gosto!!!

Desenhe o Mickey vc também! \o/

Povo!!!
Pra quem não sabe, trabalho para a CDL Porto Alegre (@cdlpoa), na área de comunicação digital...
No ultimo #almocodovarejo, ouvimos o palestrante Jim Cunningham - ex-executivo da Disney por 17 anos!!!
Uma pessoa muito simpática, fez uma palestra ótima e nos ensinou a desenhar o Mickey.
Tudo começa com 3 circulos.
Depois divida o circulo maior ao meio, com uma linha vertical, depois faça uma faixa na horizontal.
O nariz é uma bola de futebol americano!
Faça uma linha curva sobre essa bola...

 Acrescente um sorriso feliz, com direito a covinhas e depois a parte interna da boca. 
 Faça o queixinho..
 E siga naquela formade bola de futebol americano para fazer as bochechas:

 Em seguida o contorno dos olhos..
 E cada olho, comprido e juntinho, para parecer feliz e matreiro! hihihi....

 Dentro dos olhos, as pupilas!
 Apare as arestas, pinte de preto e branco, sem esquecer de desenhar a língua!
E voilá, temos um Mickey!!!
Achei genial! Quando tentei fazer ficou péssimo, mas deve ser uma questão de treino!!!!!!
haushaushaushaushaushaushuashuahsuahsuahs...

Beijos

terça-feira, 21 de junho de 2011

Casa novaaaa!

Bueno, acho que todo mundo que ja passou por aqui pelo menos uma vezinha, ta sabendo que eu e o Fábio estamos montando nossa casa. Então, para as amigas curiosas, para todos que estão na torcida por nós.. Saibam que as imagens abaixo não falam mais do que as mil vezes que eu e o Fábio ficamos babando, elogiando e curtindo nosso cafofinho! hahahahhahaha....
De toda maneira, fica o registro aqui da nossa cozinha, do meu cantinho de cozinhar...
hehehehe.. :D

 Ainda faltam meus temperinhos.... em breve, em breve!
 Agora na nossa sala: nosso canto boteco!
O negócio é o seguinte, metade da sala é style botequis negadis, hehehehehe, com direito a mesinha de metal e tudo pintado por nós (comentei da pintura das cadeiras aqui!)
 E já que é boteco, tem direito a discos de vinil, bebidas e joguinhos divertidos.. inclusive com aquele relógio lindo da Imaginarium ali no meio! (Quer comprar? tem aqui ó...)
Em breve apostaremos nas fotos, nos quadrinhos e etc... fiquem de olho! ;D
Beijos beijos

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um Grande Homem (Arnaldo Jabor)

Possivelmente eu ja tenha publicado esse texto por aqui..
Pode ser que esse texto não seja do Jabor.
Pode ser que tenha sido escrito por uma mulher.
Concordo com tanta coisa que diz aqui que vale o post!



Nós homens nos caracterizamos por ser o sexo forte, embora muitas vezes caiamos por debilidade. 

Um dia, minha irmã chorava em sua casa... 
Com muita saudade, observei que meu pai chegou perto dela e perguntou o motivo de sua tristeza.   
Escutei-os conversando por horas, mas houve uma frase tão especial que meu pai disse naquela tarde, 
que até o dia de hoje ainda me recordo a cada manhã e que me enche de força.   
Meu pai acariciou o rosto dela e disse: 
“Minha filha, apaixone-se por Um Grande Homem e nunca mais voltará a chorar".
Perguntei-me tantas vezes, qual era a fórmula exata para chegar a ser esse grande homem e não deixar-me vencer pelas coisas pequenas...
Com o passar dos anos, descobri que se tão somente todos nós homens lutássemos por ser grandes de espírito, 
grandes de alma e grandes de coração, o mundo seria completamente diferente!
Aprendi que um Grande Homem... 
Não é aquele que compra tudo o que deseja, porque muitos de nós compramos com presentes a afeição e o respeito daqueles que nos cercam.
Meu pai lhe dizia: 
"Não se apaixone por um homem que só fale de si mesmo, de seus problemas, sem preocupar-se com você... 
Enamore-se de um homem que se interesse por você, que conheça suas forças, suas ilusões, suas tristezas e que a ajude a superá-las.
Não creia nas palavras de um homem quando seus atos dizem o oposto.   
Afaste de sua vida um homem que não constrói com você um mundo melhor. 
Ele jamais sairá do seu lado, pois você é a sua fonte de energia...   
Fuja de um homem enfermo espiritual e emocionalmente, é como um câncer matará tudo o que há em você (emocional, mental, física, social e economicamente)
"Não dê atenção a um homem que não seja capaz de expressar seus sentimentos, que não queira lhe dar amor."
Não se agarre a um homem que não seja capaz de reconhecer sua beleza interior e exterior e suas qualidades morais.
Não deixe entrar em sua vida um homem a quem tenha que adivinhar o que quer, porque não é capaz de se expressar abertamente.
Não se enamore de um homem que ao conhecê-lo, sua vida tenha se transformado em um problema a resolver e não em algo para desfrutar”.
Não se apaixone por um homem que demonstre frieza, insensibilidade, falta de atenção com você, corra léguas dele.
Não creia em um homem que tenha carências afetivas de infância e que trata de preenchê-las com a infidelidade, 
culpando-a, quando o problema não está em você, e sim nele, porque não sabe o que quer da vida, 
nem quais são suas prioridades.   Por que querer um homem que a abandonará se você não for como ele pretendia, 
ou se já não é mais útil?   Por que querer um homem que a trocará por um cabelo ou uma cor de pele diferente, 
ou por uns olhos claros, ou por um corpo mais esbelto?   
Por que querer um homem que não saiba admirar a beleza que há em você, a verdadeira beleza… a do coração?   
Quantas vezes me deixei levar pela superficialidade das coisas, deixando de lado aqueles que realmente me 
ofereciam sua sinceridade e integridade e dando mais importância a quem não valorizava meu esforço?  
Custou-me muito compreender que GRANDE HOMEM não é aquele que chega no topo, nem o que tem mais dinheiro, 
casa, automóvel, nem quem vive rodeado de mulheres, nem muito menos o mais bonito.   
Um grande homem é aquele ser humano transparente, que não se refugia atrás de cortinas de fumaça, 
é o que abre seu CORAÇÃO sem rejeitar a realidade, é quem admira uma mulher por seus alicerces morais e grandeza interior.
Um grande homem é o que cai e tem suficiente força para levantar-se e seguir lutando...   
Hoje minha irmã está casada e feliz, e esse Grande Homem com quem se casou, não era nem o mais popular, nem o mais solicitado pelas mulheres, 
nem o mais rico ou o mais bonito.   Esse Grande Homem é simplesmente aquele que nunca a fez chorar… 
É QUEM NO LUGAR DE LÁGRIMAS LHE ROUBOU SORRISOS…   Sorrisos por tudo que viveram e conquistaram juntos, pelos triunfos alcançados, 
por suas lindas recordações e por aquelas tristes lembranças que souberam superar, por cada alegria que repartem e pelos 3 filhos que preenchem suas vidas.   
Esse Grande Homem ama tanto a minha irmã que daria o que fosse por ela sem pedir nada em troca...   
Esse Grande Homem a quer pelo que ela é, por seu coração e pelo que são quando estão juntos. 
Aprendamos a ser um desses Grandes Homens, para vivenciar os anos junto de uma Grande Mulher e 
NADA NEM NINGUÉM NOS PODERÁ VENCER!



segunda-feira, 13 de junho de 2011

"Coisa de menino" que enfraquece a corrente...

Gente, não dá... momento #ficadica:

Todo mundo vai no banheiro, todo mundo tem intestino e todo mundo tem necessidades fisicas. Ponto.
Maaaaaaasssss, isso não quer dizer que as pessoas precisem saber quando vc vai  ao banheiro e muito menos o que você vai fazer lá. E logicamente, ninguém tem interesse em saber o "resultado" do que aconteceu por lá.O que acontece com vc no banheiro, deve ficar no banheiro.
Você tem diversas opçoes... Na ida diga apenas "Já volto". Na volta vc tem a incrível opção de ficar em silêncio! A não ser que vc esteja branco, passando mal, quase desmaiando, ninguém vai perguntar o que houve. Se vc estiver passando mal a esse ponto, diga apenas: "Estou passando mal," "...vou faltar..." ou "...vou embora, estou desidratado..."

Ponto para vc que consegue fazer isso!!! Pegue sua revistinha e saia de fininho!

Beijo e continuem na luta para ser o elo forte da corrente!

Tumblr_lihj6ydjuj1qh4n8so1_500_large

Símbolos

Povo! 

Quem quiser fazer mensagens bonitinhas, posts bacaninhas no Facebook, Twitter e demais redes sociais, pode "roubar" daqui!


Coraçoes: ღ ♥ ♡ ❤ ❥ 
Estrelas: ☆ ★ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷  ✱ ✲ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ 
Flores: ✿゚✤  ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ 
Notas musicais: ♩♫♭♪♯♬♮♫♯♪♫
Diversos: ❦ ∴ △ ∞  ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏ ₪ ❖ ▲▼△▽⊿◤ ◥ ◣◥
۩ ஜ ஜ ๑۩۞۩๑ⓛⓞⓥⓔ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫&➸☑ ☒ ☓
☔ ☕ ☖ ☗ ☘ ☙ ☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯
➹ ◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ♀ ♂ ♦ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ 
 ♦ ♠ ♥ ♣ ● ◯
.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*
Bonequinhos: (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)
◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ 【ツ】 ๏[-ิิ_•ิ]๏   ๏̯͡๏
٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶
Xadrez: ♕♖♗♘♙♚♛♜♝♞♟

sexta-feira, 10 de junho de 2011

A vida tem um jeito realmente engraçado de te ajudar

Ironic

An old man turned ninety-eight
He won the lottery and died the next day
It's a black fly in your Chardonnay
It's a death row pardon two minutes too late
Isn't it ironic... don't you think?

It's like rain on your wedding day
It's a free ride when you've already paid
It's the good advice that you just didn't take
And who would've thought... it figures

Mr. Play It Safe was afraid to fly
He packed his suitcase and kissed his kids good-bye
He waited his whole damn life to take that flight
And as the plane crashed down he thought
"Well, isn't this nice."
And isn't it ironic ... don't you think?

It's like rain on your wedding day
It's a free ride when you've already paid
It's the good advice that you just didn't take
And who would've thought... it figures

Well life has a funny way of sneaking up on you
When you think everything's okay and everything's going right
And life has a funny way of helping you out when
You think everything's gone wrong and everthing blows up
In your face

A traffic jam when you're already late
A no-smoking sign on your cigarette break
It's like ten thousand spoons when all you need is a knife
It's meeting the man of my dreams
And then meeting his beautiful wife
And isn't it ironic... don't you think?
A little too ironic.. and yeah I really do think...

It's like rain on your wedding day
It's a free ride when you've already paid
It's the good advice that you just didn't take
And who would've thought... it figures

Well life has a funny way of sneaking up on you
And life has a funny, funny way of helping you out


Helping you out

Irônico

Um homem velho fez 98 anos
Ganhou na loteria e morreu no dia seguinte
É uma mosca preta em seu Chardonnay
É o perdão no corredor da morte, 2 minutos atrasado
Isso é irônico... não acha?

É como chuva no dia do seu casamento
É uma passagem de graça, quando você já pagou
É o bom conselho que você não aceitou
E quem teria imaginado... isto acontece

O Sr. Precavido estava com medo de voar
Ele arrumou sua mala e deu um beijo de adeus em seus filhos
Ele esperou a vida toda para pegar aquele vôo
E enquanto o avião caía, ele pensou
"Bem, isso não é bom..."
Isso é irônico... você não acha?

É como chuva no dia do seu casamento
É uma passagem de graça, quando você já pagou
É o bom conselho que você não aceitou
E quem teria imaginado... isto acontece

Bem, a vida tem um jeito engraçado de aprontar com você
Quando você pensa que tudo está O.K. e tudo está indo bem
E a vida tem um jeito engraçado de te ajudar quando
Quando você pensa que tudo está dando errado e tudo explode na sua cara

Um engarrafamento de trânsito quando você já está atrasado
Um sinal de "proibido fumar" no seu intervalo para o cigarro
É como dez mil colheres quando tudo o que você precisa é de uma faca
É encontrar o homem dos meus sonhos
E então encontrar a linda esposa dele
E isso é irônico... você não acha?
Um pouco irônico demais... eu acho...

É como chuva no dia do seu casamento
É uma passagem de graça, quando você já pagou
É o bom conselho que você não aceitou
E quem teria imaginado... isto acontece

A vida tem um jeito engraçado de aprontar com você
A vida tem um jeito realmente engraçado de te ajudar
de te ajudar

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Em breve me mudo....

E já que a mudança nunca é só de endereço...


MUDANÇA

Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
Sente-se em outra cadeira, no outro lado da mesa. Mais tarde, mude de mesa.
Quando sair, procure andar pelo outro lado da rua.
Depois, mude de caminho, ande por outras ruas, calmamente, 
observando com atenção os lugares por onde você passa.

Tome outros ônibus.
Mude por uns tempos o estilo das roupas.
Dê os seus sapatos velhos.
Procure andar descalço alguns dias.
Tire uma tarde inteira para passear livremente na praia,
ou no parque, e ouvir o canto dos passarinhos.

Veja o mundo de outras perspectivas.
Abra e feche as gavetas e portas com a mão esquerda.
Durma no outro lado da cama...
Depois, procure dormir em outras camas
Assista a outros programas de tv,
compre outros jornais... leia outros livros.
Viva outros romances.
Não faça do hábito um estilo de vida.
Ame a novidade.
Durma mais tarde.
Durma mais cedo.
Aprenda uma palavra nova por dia numa outra língua.
Corrija a postura.
Coma um pouco menos, escolha comidas diferentes,
novos temperos, novas cores, novas delícias.
Tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo método, o novo sabor,
o novo jeito, o novo prazer, o novo amor.
A nova vida.
Tente.
Busque novos amigos.
Tente novos amores.
Faça novas relações.
Almoce em outros locais,
vá a outros restaurantes,
tome outro tipo de bebida,
compre pão em outra padaria.
Almoce mais cedo,
jante mais tarde ou vice-versa.
Escolha outro mercado... outra marca de sabonete,
outro creme dental...
Tome banho em novos horários.
Use canetas de outras cores.
Vá passear em outros lugares.
Ame muito,
cada vez mais,
de modos diferentes.
Troque de bolsa, de carteira, de malas,
troque de carro, compre novos
óculos, escreva outras poesias.
Jogue os velhos relógios,
quebre delicadamente
esses horrorosos despertadores.
Abra conta em outro banco.
Vá a outros cinemas, outros cabeleireiros,
outros teatros, visite novos museus.
Mude.
Lembre-se de que a Vida é uma só.
E pense seriamente em arrumar um outro emprego,
uma nova ocupação,
um trabalho mais light, mais prazeroso,
mais digno, mais humano.
Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.
Seja criativo.
E aproveite para fazer uma viagem despretensiosa,
longa, se possível sem destino.
Experimente coisas novas.
Troque novamente.
Mude, de novo.
Experimente outra vez.
Você certamente conhecerá coisas melhores
e coisas piores do que as já
conhecidas, mas não é isso o que importa.
O mais importante é a mudança,
o movimento, o dinamismo, a energia.
Só o que está morto não muda !
Repito por pura alegria de viver: a salvação é pelo risco,
sem o qual a vida não vale a pena !!!
O poema que eu achava que era de Clarice Lispector, 
de acordo com o que me respondeu o google, 
na verdade é de  Edson Marques





Adoro final de semana agitadinho!!!

Oi meus vagalumezinhos perdidos... hehehehehe!!
(Vcs sabem pq chamo vcs assim, né?! Por causa da música do O Teatro Mágico: 
♩♫♭♪...brincando entre os campos das nossas idéias, somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos...♩♫♭♪)
Esse final de semana foi daquele jeito que eu adoro! Cercada de amigos e vários compromissos com todos eles... Resumindo foi assim:


SEXTA: Eu e o Fábio fomos conhecer um bar chamado A Virgem. Fomos comemorar a notícia de que o Luis vai ser papai! Estava bem divertido... pra completar encontrei a doida da Jossana... figura clássica e memorável que estagiou na CDL!


SÁBADO: Foi dia de abrir a temporada de inverno com direito a lareira, petiscos e vinhozinho na casa da Carol! Tava uma delíciaaaa!!! Quero uma pra minha casinhaaa tb!




DOMINGO: Fizemos uma sessão de fotos com o tema "Namorados" para a queridona Alana Boop.. Vários looks by Rabusch  para mim e by Beagle para o Fábio, clicados lá na Casa de Cultura Mário Quintana.



 

 



Pra terminar o domingo com chave de ouro, rolou fondue na casa das irmãs Fabi e Ale Kasprczak, com  a galerinha da praia reunida, a risada é garantida!!!! O encontro, pra variar, estava ótimo!

Na ordem: Fê, Maro, Carol, Giovana, Robson, Mel, Fábio, Fabi, Ale, Rodrigo e Camila!
Só faltou a Samantinha!!!! :D